.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182

Eventos - Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sorteio de casas populares é realizado em Platina

A CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano realizou no dia 28 de janeiro, segunda-feira, o sorteio de 81 casas....


A CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano realizou no dia 28 de janeiro, segunda-feira, o sorteio de 81 casas
populares para população de Platina. O evento contou com a presença do secretário da Habitação Flavio Amary, do prefeito Wagner Roberto de Lima, do vice Abel Alves da Silva, do presidente da Câmara Joacir Carro, além dos vereadores, diretor técnico da CDHU Aguinaldo Quintana, Deputado estadual Mauro Bragato, o prefeito de Palmital José Roberto Ronqui e o ex-prefeito de Palmital Reinaldo Custódio da Silva.


As casas foram sorteadas por categoria, sendo 5 para idosos, 6 para deficientes e 70 para população em geral. Os critérios para enquadramento são definidos pela Caixa e a CDHU irá convocar os sorteados para apresentar a documentação e comprovantes exigidos.

226 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Platina - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.