Administração - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Caminhão Guincho

Caçamba

Caminhão Guincho - Caçambas

A Prefeitura de Platina recebeu um caminhão caçamba na manhã desta quinta-feira dia 22 (agosto 2019), o veículo estará a serviço do Departamento de Obras, onde vai atender a infraestrutura geral do município, a aquisição foi feita com recursos da própria municipalidade. De acordo com Prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão), a aquisição tem como finalidade compor a estrutura do Departamento de Obras e Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a fim de garantir a continuidade do trabalho da pasta nas ruas da cidade proporcionando melhor trafegabilidade, segurança, conforto, e eficiência. Isso demonstra o trabalho da atual gestão para equipar e modernizar a estrutura de maquinários e equipamentos do Departamento. Junto ao veículo veio também sete caçambas que serão disponibilizadas, neste primeiro momento para a retirada de entulhos, sendo que em breve novas caçambas estarão chegando para atender demais necessidades. Esta prestação de serviço será gratuita explica Vagão. Para solicitar o serviço basta entrar em contato com o Departamento de Obras e efetuar a sua reserva.  Platina “Um Governo Firme e Transparente”