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Platina, sábado, 02 de dezembro de 2023 Telefone (18) 3354-1171 / 1182

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182

Sext
01/12
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
02/12
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Domi
03/12
Parcialmente Nublado
Máx 34 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Segu
04/12
Chuva
Máx 34 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

Relatório Anual da Ouvidoria Municipal do ano de 2022 – Download

Relatório Anual da Ouvidoria Municipal do ano de 2021 – Download

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Prof. Maria Amélia de Azevedo, 267

II – Horário de Funcionamento:

De Segunda à Sexta-Feira das 08h00 às 11:30 e das 13h00 às 16h00

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(18) 3354-1135

E-mail:

ouvidoria@platina.sp.gov.br

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos00%
Pedidos em progresso00%
Pedidos finalizados880%
Pedidos aguardando resposta00%
Pedidos indeferidos220%
Total10-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo150%
Troca de lampada de iluminação pública00%
Solicitação de Lombada00%
Informações de Internet Pública150%
Tapa Buraco00%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total2-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física2100%
Pessoa Jurídica00%
Total2-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino150%
Feminino150%
Não informado00%
Total2-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo00%
Médio incompleto00%
Médio completo00%
Superior incompleto00%
Superior completo2100%
Não informado00%
Total2-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação220%
Sem identificação880%
Total10-
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Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2023

Portal atualizado em: 01/12/2023 15:44:21

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