.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182

Administração - Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PLATINA EM PRIMEIRO LUGAR

PRIMEIRO LUGAR


 

PLATINA EM PRIMEIRO LUGAR

 

Hoje recebemos os vereadores Cadu, Betinho, Maurílio e o Presidente da Câmara Municipal Joacir Benedito Carro, onde pudemos esclarecer alguns pontos do importante Projeto de Lei nº 19/19 que aguarda votação na Câmara Municipal de Platina – SP.

A assessoria contábil e jurídica da prefeitura respondeu vários questionamentos dos vereadores e explicou a importância da aprovação do Projeto de Lei para o Município de Platina. Com a aprovação do Projeto de Lei, a Câmara autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, em parcelas com juros baixos, no valor de R$ 1.600.000.00, que serão gastos obrigatoriamente na ampliação do Centro de Saúde, na aquisição de três micro-ônibus, construção da cozinha piloto e construção da garagem para a frota municipal. Foi explicado aos vereadores, que Platina foi contemplada por uma criteriosa seleção feita pela Caixa Econômica Federal devido ao excelente trabalho realizado pela atual gestão, sendo que não podemos perder a oportunidade de dar um passo à frente e proporcionar investimentos para o bem da população. Os vereadores Clenil e Jarbas justificaram suas ausências por motivo de trabalho, mas diante da importância do Projeto de Lei estaremos sempre à disposição de todos os vereadores e contamos sempre com o apoio de todos para realizarmos os investimentos necessários em benefício de Platina, somente assim conseguiremos avançar e sairmos vencedores num momento de crise financeira que enfrentamos no pais.   

                                    

502 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Platina - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.