PLATINA, Quinta-feira, 21 de Março de 2019

NotíciaEducação - Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Secretaria da Educação promove almoço em homenagem aos professores

A Secretaria de Educação do município ofereceu um almoço para homenagear os professores pelo seu dia, comemorado em 15 de outubro.

Com o apoio do Prefeito Municipal, Wagner Roberto de Lima (Vagão) e do Vice-Prefeito Abel Alves da Silva, a Diretoria Educacional do Município organizou para que o almoço tivesse a participação de todos.

Segundo Ricardo da Silva Pedroso, Diretor de Educação Cultura Lazer e Desportos, a comemoração teve a contribuição de todas as pessoas que ali trabalham, tanto de professores quanto dos servidores que executam os serviços da cozinha.

Conforme afirma Ricardo, o professor tem grande importância para a nação, pois preparam pessoas para serem médicos, engenheiros, administradores. “Chegamos até aqui hoje pelas mãos dos professores.”

E para saudar este dia, deixamos a frase de Cora Coralina, poetisa e contista brasileira: “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.

Texto e Fotos: Mariana de Oliveira Turini

voltar para a listagem de notícias...

Platina

Rua João de Souza Martins, 550 - Centro