Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
PLATINA, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
Quar
19/06
29 °C
12 °C
Índice UV
5.0
Quin
20/06
27 °C
14 °C
Índice UV
5.0
Sext
21/06
27 °C
14 °C
Índice UV
5.0
Sáb
22/06
28 °C
13 °C
Índice UV
5.0
Buscar

NotíciaEducação - Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Secretaria da Educação promove almoço em homenagem aos professores

Voltar
Próxima

A Secretaria de Educação do município ofereceu um almoço para homenagear os professores pelo seu dia, comemorado em 15 de outubro.

Com o apoio do Prefeito Municipal, Wagner Roberto de Lima (Vagão) e do Vice-Prefeito Abel Alves da Silva, a Diretoria Educacional do Município organizou para que o almoço tivesse a participação de todos.

Segundo Ricardo da Silva Pedroso, Diretor de Educação Cultura Lazer e Desportos, a comemoração teve a contribuição de todas as pessoas que ali trabalham, tanto de professores quanto dos servidores que executam os serviços da cozinha.

Conforme afirma Ricardo, o professor tem grande importância para a nação, pois preparam pessoas para serem médicos, engenheiros, administradores. “Chegamos até aqui hoje pelas mãos dos professores.”

E para saudar este dia, deixamos a frase de Cora Coralina, poetisa e contista brasileira: “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.

 

Texto e Fotos: Mariana de Oliveira Turini

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

Platina

Rua João de Souza Martins, 550 - Centro
Platina - SP - CEP 19990-000

Website Desenvolvido por King Page - Fábrica de Software
AVISO DE LICITAÇÃO

Acha-se aberto na Prefeitura Municipal de Platina, o Edital da TOMADA DE PREÇOS Nº 03/2019, que dispõe sobre “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL, COM FORNECIMENTO DE MÃO-DE-OBRA, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A RETOMADA DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE UM PRÉDIO COM ÁREA TOTAL DE 331,53M² DE CONSTRUÇÃO, O QUAL SERÁ  DESTINADO A ABRIGAR A SEDE DO PAÇO MUNICIPAL”