Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Comemoração do dia das crianças foi sucesso na cidade de Platina

Novo horário para a festa foi bem aceito pela população

No dia 11 de outubro o Setor Social e o CRAS juntamente com o Fundo Social, o qual inclui o Bordado, Costura e Padaria Artesanal, organizaram uma festa em comemoração ao dia das crianças.

Pela primeira vez o evento foi realizado no horário das 18h. Até então comemorava-se durante o dia e as crianças participavam através do Setor da Educação.

Muitos pais elogiaram o novo horário, tendo em vista que o sol já se punha, proporcionando diversão à criançada num horário mais fresco e também, desta forma, puderam participar acompanhando seus filhos.

A festividade para as crianças possibilitou diversão com aproximadamente 10 brinquedos, entre eles pula-pula, castelinho e escorregador e também, pela primeira vez, com dois mil e quinhentos cachorros-quentes, sorvetes, algodão doce e pipoca, além de lembrancinhas com balas. Ainda, muita música fez a alegria da garotada.

A comemoração contou também com a presença e o apoio do prefeito municipal Wagner Roberto de Lima (Vagão), do vice-prefeito Abel Alves da Silva, dos secretários Donizete Aparecido Ferreira de Lima e Ana Paula Scala Biazon Fadel e da Presidente do CRAS Elaine Teixeira Melico.

A festividade que foi sucesso e muito elogiada pela população tem de tudo para repetir o ano que vem o êxito deste ano.

Texto e Fotos: Mariana de Oliveira Turini