Obras - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Prefeitura inicia operação tapa buraco em ruas da cidade.

A Prefeitura de Platina, iniciou nesta segunda-feira (17/02) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de nossa Platina. Além deste trabalho, o prefeito Vagão anunciou que neste dia 18 de fevereiro de 2020, estará retomando os serviços de recapeamento asfáltico, que será realizado pela empresa MARIPAV PAVIMENTAÇÃO E CONTRUÇÃO LTDA, objeto de Contrato de Repasse com o Governo Federal, no qual serão recapeados trechos das seguintes Ruas:

1) Rua Coronel Francisco Sanches Figueiredo;

2) Rua Travessa Aquiles de Almeida;

3) Pavimentação da Rua Miguel Lopes Montes (trecho entre a Rua Doutor Viltal Brasil e Rua João Manoel de Oliveira). Já foram recapeados pela empresa os trechos das Ruas:

1) Rua Doutor Vital Brasil;

2) Rua Prefeito Nestor de Souza Pereira;

3) Rua Salvino Antônio da Costa. Além dos serviços de Recapeamento Asfáltico, a empresa também realizará os serviços de sinalização vertical (placas,etc.) e horizontal (faixas,etc.) nas rua contempladas. De acordo com o vice-prefeito Abel da Silva, na data de 14 de Fevereiro de 2020, recebemos autorização da Caixa Econômica Federal para execução de mais uma obra de recapeamento asfáltico, que será realizado pela empresa Noromix Concreto S/A, objeto de Contrato de Repasse com o Governo Federal, no qual serão recapeados trechos das seguintes ruas:

1)Rua João de Souza Martins;

2)Rua Francisco de Assis Nogueira;

3)Rua Doutor Milton Gondin Pyles;

4)Rua Sebastião Moreira da Rocha;

5)Rua dos Trabalhadores;

6)Rua Miguel Lopes Montes;

A Prefeitura já emitiu a Ordem de Serviços e aguarda a programação da empresa para início da obra.

Platina “Um Governo Firme e Transparente”