Obras - Quarta-feira, 25 de Março de 2020

Obras na Ponde Água do Bebedouro

Platina - SP

O Prefeito Vagão, o Vice-prefeito Abel, que acompanham o desenvolvimento de todos os trabalhos sendo realizados pelas Secretarias do Município, visitaram na tarde de ontem as obras da construção da ponte sobre a Água do Bebedouro, conferindo de perto o andamento dos trabalhos, e se esta sendo efetuado de acordo com a planta técnica aprovado pelo setor de engenharia, inclusive se a matéria prima usada esta dentro dos padrões técnicos especificados. Vagão e Abel usa o dinheiro publico com coerência e transparência.   Neste momento Está sendo concertada a segunda ala da ponte, para instalação das vigas (longarinas) que já estão prontas, faltando apenas à execução das vigas transversinas para a montagem das lajes do tabuleiro, finalizando com o reaterro!. Segundo o Senhor Claudemir diretor da J J - Ferragens E Construções Ltda. com sede aqui em Platina, que venceu a licitação da referida obras, a mesma terá sua conclusão nos próximos 15 dias.

Platina “Um Governo Firme e Transparente”