Platina, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (18) 3354-1171

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Fundo Social de Solidariedade entrega Ovos de Páscoa.

Platina – SP

Nesta quinta-feira (09 de Abril), a Prefeitura Municipal de Platina, através do Fundo Social de Solidariedade, esta entregando ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal e Estadual da Educação local, bem como para as crianças da AMPLA, CRAS e integrantes do CCI.  Em anos anteriores a entrega sempre aconteceu nas escolas, mas neste ano de 2020, com aulas suspensas devido a pandemia do coronavírus, o prefeito Vagão e o vice-prefeito Abel tiveram a iniciativa de realizar a entrega diretamente na casa de cada aluno. Para a entrega os envolvidos tomaram todos os devidos cuidados de prevenção com higienização. A ação também contou com o apoio da Primeira Ana Dama Senhora Claudia e funcionários. Para o prefeito Vagão, esta lembrancinha de Páscoa não poderia passar despercebida principalmente neste momento tão delicado, onde muitos estão passando por dificuldades devido ao isolamento causado pelo covid-19. “Sabemos da importância que este momento tem na vida de cada aluno, por isso não medimos esforços para realizar a entrega. Este é o momento de reflexão e que possamos refletir no verdadeiro sentido da Páscoa que é a ressurreição de Cristo. Em breve as turbulências passarão e poderemos voltar à normalidade”. Enfatizou o vice-prefeito Abel.

Platina ”Um Governo Firme e Transparente”

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 08:03:03