Platina, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (18) 3354-1171

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 23 de Abril de 2020

Fundo Social de Solidariedade está confeccionando máscaras.

O Fundo Social de Solidariedade de Platina, está confeccionando máscaras que deverão auxiliar na proteção contra a pandemia do coronavírus, confeccionadas com materiais em TNT, de algodão, em pano duplo, e serão doadas para as famílias Platinenses. Para o Prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão), o período é de união e ação para com o próximo, o mundo todo está passando por esse momento tão difícil, e tudo o que fizermos tem validade, se a pessoa pode colaborar mesmo com pouco esse é o momento, tem muita gente precisando de auxílio simples as vezes. Quero aproveitar para agradecer as profissionais Éva de Fatima, Marlene, Nair Zuki  Presidente do Fundo Social e a todas as  pessoas envolvidas nas confecções das máscaras. De acordo com a responsável pela Secretaria Ana Paula Scala Biason Fadel, os moradores de devem procurar o Serviço Social para retirar a sua máscara gratuitamente.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 15:25:16