Platina, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (18) 3354-1171

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Prefeitura entrega cobertores

Platina – SP.

A Prefeitura de Platina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, efetuou hoje quarta-feira (03 de junho 2020), a entrega de cobertores a centenas de famílias carentes no município que objetiva minimizar os impactos provocados pelas baixas temperaturas registradas nesse período. O Chefe do Executivo Wagner Roberto de Lima (Vagão) destacou que a ação vem ao encontro de tudo àquilo que o Governo Municipal busca oportunizar aos munícipes, e que a entrega dos cobertores pode parecer simples, mas muitas vezes o resgate das famílias em situação de vulnerabilidade precisa começar pelas estruturas mais básicas. Ana Paula Scala Biason Fadel responsável pelo Fundo Social disse, temos que agradecer o prefeito Vagão, o vice Abel e a primeira dama Ana Claudia pela doação dos cobertores de qualidade em especialmente, por esse olhar voltado à solidariedade. Já a presidente do Fundo Social Nair Zuki enfatizou que o cobertor significa dignidade, amor e atenção neste tempo de inverno, nós sabemos da importância e da diferença que um cobertor fará nas noites daqueles que mais precisam.

Platina “Um Governo Firme e Transparente”

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 15:25:16