Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 23 de Julho de 2020

Trabalhos do CCI, período de quarentena.

Platina – SP.

Com as atividades do CCI - Centro de Convivência do idoso estão interrompidas, desde março, os participantes do programa não tiveram mais  os encontros e atividades presenciais. Para ocupar o tempo dos participantes foi desenvolvido o projeto "Ativa Mente", com objetivo de oferecer aos idosos a oportunidade de desenvolver algumas habilidades manuais como: pintura em desenho, palavras cruzadas, jogos dos sete erros, artesanato em vagonite, xadrez, crochê, visando exercitar e fortalecer a memória e também incentivar o lazer, integração familiar e autovalorização, enquanto não podemos nos encontrar e confraternizar pessoalmente. Estamos sentindo muito a falta de todos. Esperamos, em breve, os rever. Juliana responsável pelo entre entendimento parabeniza os trabalhos feitos em casa e destaca a importância do apoio que vem recebendo da Prefeitura municipal.