Administração - Sábado, 31 de Julho de 2021

Abel Vice-Prefeito em São Paulo.

O Vice-prefeito de nossa Platina Abel Alves da Silva, esteve na manha deste sábado dia 31 de julho de 2021, na sede do Partido Republicanos em São Paulo Capital Paulista em reunião com o deputado Federal Celso Russomanno e com o Deputado Estadual Jorge Wilson, xerife do consumidor. De acordo com Abel a reunião foi muito produtiva, oportunidade em que falaram a respeito da faculdade do republicano, onde tem vários cursos superiores a distância, reconhecidos pelo MEC, onde pode beneficiar nossos estudantes, também conversaram sobre o CAM, Centro de Apoio aos Municípios para a captação de recursos federais. Na oportunidade Abel protocolou um ofício com o deputado federal Celso Russomano solicitando 250 mil reais para ampliação do CCI.

PLATINA TERRA QUERIDA E PLENA DE HUMILDADE.