Platina, sábado, 27 de novembro de 2021 Telefone (18) 3354-1171

Obras - Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021

Prefeitura, CDHU e Caixa entregam 65 casas

O município de Platina, Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), e a Caixa Econômica Federal entregaram nesta quinta-feira, 05 de agosto de 2021, 65 casas em Platina.  A cerimônia teve inicio as 14 horas, e foi realizada na quadra poliesportiva da escola - EMEF Professora Terezinha Aparecida Gonçalves, obedecendo todos os protocolos de saúde. Fizeram-se presentes representantes da Caixa, CDHU, prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão) o vice-prefeito Abel Alves da Silva, presidente da Câmara Edmeia Maria Segatelli, vereadores Clenil Mendes dos Santos e Magno Edson da Silva, e Reinaldo Custódio da Silva (Nardão) representando a secretaria de habitação. Na  ocasião os mutuários assinaram o contrato com a Caixa Econômica Federal e receberam as chaves das mãos do prefeito Vagão e do vice prefeito Abel. Vagão disse que 65 famílias terão suas vidas transformadas, são 65 casas transformadas em lares platinenses, que todos possam viver em harmonia, sejam muitos felizes, com alegria, respeito aos vizinhos, deixando a nova casa sempre bonita. Para o vice-prefeito Abel, o momento fez valer a pena todo o trabalho, quando a gente vê a conclusão da obra acontecendo, é o coroamento do nosso trabalho, com o esforço de todos. A administração agradece os funcionários da Caixa Econômica Federal, CDHU e a todos  funcionários da prefeitura e autoridades presentes no evento. PLATINA TERRA QUERIDA E PLENA DE HUMILDADE E CIDADANIA.