Platina, terça-feira, 26 de outubro de 2021 Telefone (18) 3354-1171

Tribunal de contas aprova Contas

Platina/2019

Tribunal de contas aprova Contas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou, as contas do exercício 2019 da Prefeitura de Platina. O resultado da análise contábil aconteceu em sessão plenária no Tribunal no dia 14 de setembro. A aprovação significa que a prestação de contas do município no ano de 2019, atendeu todos os critérios e índices constitucionais e legais, incluindo as obrigações e cumprimento de todos os percentuais mínimos de investimento nas diversas áreas.  Para o prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão), e seu vice Abel Alves da Silva, isso é um reflexo do compromisso e responsabilidade na administração do dinheiro público. Buscamos sempre esse equilíbrio fiscal na gestão, respeitando a legislação e cumprindo o que é estabelecido. Isso é o resultado de um trabalho sério, de uma gestão transparente e de uma equipe competente afirma o prefeito. Vagão e Abel assumiram o Executivo Platinense em 2017, e nestes anos, 2017, 2018 e 2019, o Tribunal de Constas do Estado de São Paulo aprovou suas prestações de contas referentes a estes anos. Para o prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão), esse apontamento é muito positivo, porque demonstra que a gestão está no caminho certo, apesar das dificuldades financeiras, está avançando em melhoramentos em todos os setores, com respeito ao dinheiro público e responsabilidade fiscal.

Platina terra querida, plena de humildade e cidadania