Platina, sábado, 27 de novembro de 2021 Telefone (18) 3354-1171

Administração - Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021

Deputado Mauro Bragato

Prefeito Recebe visita do Deputado Estadual Mauro Bragato

O prefeito de Platina Wagner Roberto de Lima (Vagão) recebeu no final da tarde de ontem quinta-feira dia 11, na Prefeitura Municipal, a visita do Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB). Fizeram-se presentes no encontro o vice-prefeito Abel Alves da Silva, a presidente da Câmara Municipal Edméia Maria Segatelli, os vereadores, Gilberto Ferreira de Lima, Clenil Mendes dos Santos, Evandro Ferreira da Silva, o presidente do Diretório Municipal do PSDB Donizete Ap. Ferreira de Lima, e lideranças política local. Na oportunidade o chefe do executivo municipal solicitou ao parlamentar, sua intervenção junto ao Itesp: Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo para acelerar o processo no sentido de concluir as medições e liberação de escrituras aos últimos imóveis restante em Platina. Bragato também recebeu ofícios do vereador Clenil pedindo intervenção do parlamentar junto a CART - Concessionária Auto Raposo Tavares -  para efetuar melhorias na vicinal Platina Assis e na Rodovia Domingos Samponi. Já a Presidente da Câmara Edméia pediu para Bragato sua intercessão na viabilização na construção de um poço semi-artesiano no assentamento. O prefeito Vagão destacou os trabalhos de Mauro Bragato mediando repasse na ordem de novecentos mil reais que serão adquiridos uma pá-carregadeira e um caminhão que irão somar a frota municipal. Agradecemos o Deputado Estadual Mauro Bragato por todas as vezes que lutou e se empenhou em enumeras demandas do nosso município.  Ao final da visita, o prefeito Vagão deu uma volta na cidade mostrando em loco ao deputado as necessidades do município inclusive a necessidade de implantação de uma rotatória na Rodovia Domingos Samponi no trevo de acesso a Campos Novos Paulista, a qual solicitada também pelo vereador Clenil.