Platina, terça-feira, 09 de agosto de 2022 Telefone (18) 3354-1171

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021

Festa de Natal reúne centenas de crianças na Praça da Matriz.

Festa de Natal reúne centenas de crianças na Praça da Matriz.

A Prefeitura Municipal de Platina, através do Fundo Social de Solidariedade promoveram na noite desta Quarta-feira,  22 de dezembro de 2021, a grande festa de Natal para todas as crianças de nossa cidade. O evento aconteceu na Praça Nossa Senhora do Carmo e reuniu centenas de pessoas que foram prestigiar a festa. Durante o evento as crianças tiveram a visita do Papai Noel que chegou de Triciclo Tuk-Tuk e fez a alegria das crianças com a distribuição de doces. Foram servidos aos presentes Pipoca, Algodão doce e sorvetes. Todas as crianças que nasceram a partir do ano de 2010 ganharam presentes, sendo para as meninas uma linda boneca e para os meninos uma bola, alem de brinquedos infláveis para uma maior alegria das crianças. O evento foi acompanhado pelo Prefeito Wagner Roberto de Lima, pela Primeira-Dama Cristiane Pereira de Lima, pelo Vice-Prefeito Abel Alves da Silva. De acordo com a primeira Dama Cristiane, o trabalho desenvolvido foi muito gratificante e importante para as crianças, pois além de levar diversão e lazer, a presença do Papai Noel também leva esperança e mantém viva a tradição de festejar o Natal .

PLATINA TERRA QUERIDA, PLENA DE HUMILDADE E CIDADANIA

Portal atualizado em: 08/08/2022 17:27:12