Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022

Encontro encerra a 1ª turma do programa Bolsa Trabalho

Realizado nesta quarta-feira (dia 16), nas dependências do CRAS em parceria com a Promoção Social a finalização da primeira turma do Programa Bolsa Trabalho.

O evento contou com a presença da Primeira Dama Senhora Cristiane Pereira de Lima, das Secretárias da Promoção Social Cleonice Bernini,  Saúde Ana Maria de Góes, Educação Maria Cristina de Micheli Azevedo, meio ambiente Elaine Aparecida Semeghini Hanisch e as funcionárias do CRAS. O evento teve como objetivo promover uma valorização das integrantes além de oportunizar uma roda de conversa que foi discutido os pontos positivos e negativos durante esses cinco meses do programa, na busca de minimizar os impactos negativos e potencializar os pontos positivos para a próxima turma que está prevista o início dos trabalhos para o próximo mês (março).  A Primeira Dama Senhora Cristiane disse que os beneficiados atuaram em diversos setores da Prefeitura, superando os obstáculos, as expectativas colaborando muito com desenvolvimento do município.  Podem contar sempre com o CRAS e a Promoção Social, que estaremos à disposição, ressaltou Cristiane. O evento foi finalizado com uma deliciosa mesa de café da manhã.

Platina TERRA QUERIDA, PLENA DE HUMILDADE E CIDADANIA