Platina, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (18) 3354-1171

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

Almoço confraternização Dia das Mães

A Prefeitura de Platina, por meio do Fundo Social, realizou nesta quinta-feira (12 maio 2022), no Clubinho da Bruna, um animado almoço em confraternização ao Dia das Mães para os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso - CCI.  No evento se fez presente o Prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão), Vice-prefeito Abel Alves da Silva, Primeira Dama Cristiane Pereira de Lima, Vereadora Lucilene Maria de Andrade, Presidente do Fundo Social Nair Zuchi, Diretora do Serviço Social Cleonice de Souza Bernini, Educador Social CCI Celso Gonçalves Junior e a Educadora Física Wendy Priscila da Silva. O evento contou com um delicioso almoço com cardápio preparado com carinho que agradou aos idosos presentes. Os presentes também levaram para casa uma lembrança do evento. A primeira Dama Cristiane fez questão de parabenizar um a um todos os presentes, deixando claro que estas mulheres, com muita vontade e dedicação, criaram filhos e netos, e merecem um momento especial dedicado a elas. "Nossos senhores e senhoras tem nossa atenção especial e respeito. Eu e meu marido Prefeito Vagão, sempre apoiamos e incentivamos a melhor idade. Vocês estão de parabéns, pela forma linda e alegre que vivem. As mães que aqui estão, sintam-se abraçadas e homenageadas. Vocês criaram seus filhos com amor e muito afeto, e isso faz toda a diferença para que a cidade se desenvolva com pessoas de bem", destacou. O vice-prefeito Abel, enfatizou que a Administração Municipal tem trabalhado intensamente para cuidar da população, especialmente dos idosos, muito deles pioneiros que ajudaram a construir Platina, "Que Deus as abençoe grandemente todos”, desejou Abel.

PLATINA TERRA QUERIDA, PLENA DE HUMILADE E CIDADANIA.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 15:25:16