Administração - Quarta-feira, 13 de Julho de 2022

Administração adquire veículo para Administração.

Administração adquire veículo para Administração.

Nesta quarta-feira (13 julho de 2022) a administração municipal de Platina recebeu as chaves de uma Fiat Strada Endurance - Cabine Dupla com investimento de R$ 115 mil reais e foi oriundo de recursos próprios. O veículo foi adquirido para uso na administração de Platina e vai auxiliar nos diversos trabalhos. O prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão) destacou a importância da renovação da frota municipal onde recentemente tambem foi somado outra Picape Fiat Strada, duas ambulâncias, um caminhão pipa e duas maquinas, sendo uma pá carregadeira e uma retro escavadeira que já estão atendendo as necessidades da população. Concluiu Vagão.

PLATINA TERRA QUERIDA, PLENA DE HUMILADE E CIDADANIA.