.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182

Administração - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Vagão assina convênio com o Estado de São Paulo.

Platina - SP


Na última segunda feira, 27/02/23, Wagner Roberto de Lima, (Vagão), e o vice-prefeito Abel Alves da Silva, acompanhados do secretário de administração Donizete Ap. Ferreira de Lima e o jurídico Dr. Joel, estiveram na cidade de Presidente Prudente, na sede do Oitavo Comando de batalhão da Polícia Militar do Interior, onde participaram de uma reunião com os demais prefeitos da região, onde foram discutidos vários temas referentes à secretária de segurança pública ministrada pelo Capitão PM Britos, chefe de segurança da assembleia legislativa. No final da reunião o prefeito Vagão, além da Atividade Delegada, assinou mais dois convênios com o estado, o Detecta que o município entra apenas com as instalações de postes com energia e Internet, que o município já disponibiliza, nas entradas e saídas de nossa cidade e o estado doa e faz a instalação das câmeras de alta tecnologia que faz leituras de placas veiculares detectando se o veículo tem qualquer tipo de infrações ou estiver envolvido em crimes, e o outro é referente o trânsito, sem custo para o município, somente documentando o estado a agir em caso de infração cometida por condutores que vem causando embaraços a nossa população. 

Os convênios da Atividade Delegada já encontram na secretária de segurança pública em São Paulo para ser assinada pelo Secretário.

PLATINA TERRA QUERIDA, PLENA DE HUMILDADE E CIDADANIA.

656 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Platina - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.