.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182

Obras - Quinta-feira, 04 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitos do CIVAP apresentam demandas em São Paulo

Prefeitos do CIVAP apresentam demandas em São Paulo


Prefeitos do CIVAP apresentam demandas em São Paulo

 

Na Última terça-feira, dia 2, prefeitos do Civap, liderados pelo presidente do consórcio, Eduardo Correa Sotana, o ‘Tatu’, prefeito de Maracaí, participaram de audiência no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.. 

Os gestores municipais foram recebidos por Marcos Vinholi, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, secretário adjunto, e Ricardo Pinheiro Santana, subsecretário de Relacionamento com os Municípios. Todas as autoridades em comprometimento e apoio aos prefeitos, participaram da audiência com os administradores públicos. Também participaram do evento, os deputados estaduais Ricardo Madalena, Ed Thomas e Mauro Bragato.
Entre os prefeitos, estavam Wagner Roberto de Lima (Vagão) de Platina, Roberto Bueno, de Cândido Mota; Paulo Eduardo Pinto, de Florínea; Oscar Gozzi, de Tarumã; Sérgio Fornasier e Toninho Valone (vice-prefeito), de Pedrinhas Paulista; José Roberto Cirino, de Cruzália; Vagão apresentou as principais demandas e prioridades de nosso município.

508 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Platina - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.