Obras - Terça-feira, 16 de Abril de 2019

Assentamento Água do Sapé em Platina já tem Internet Gratuita

Cidade Digital

Assentamento Água do Sapé em Platina já tem Internet Gratuita

O projeto Cidade Digital do Município de Platina possibilita a modernização da gestão dos municípios por meio da implantação de infraestrutura de conexão de rede entre os órgãos municipais ou regiões administrativas, além de prover o acesso dos moradores a internet de forma gratuita, melhorando o acesso da comunidade aos serviços de governo. Para atender o projeto Cidade Digital a prefeitura conta recentemente com um link de 30 Mbps FULL, destinado ao uso pelos munícipes.  Já está instalado e funcionando a torre que distribui o sinal de internet aos moradores do Assentamento Água do Sapé em nosso Município. Para acessar a internet gratuita solicitamos que os moradores deve primeiro fazer o cadastro junto ao paço municipal, aguardar que seja aprovado e navegar na internet gratuitamente.

Prefeitura Municipal de Platina. Um Governo Firme e Transparente.