.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182

Cidade Digital

Cidade Digital

O projeto Cidade Digital do Município de Platina possibilita a modernização da gestão dos municípios por meio da implantação de infraestrutura de conexão de rede entre os órgãos municipais ou regiões administrativas, além de prover o acesso dos moradores a internet de forma gratuita, melhorando o acesso da comunidade aos serviços de governo.

O projeto Cidade Digital proporcionará eficiência na gestão pública, melhor atendimento ao cidadão e desenvolvimento local.

Cadastro para navegar na internet pública de Platina

Para acessar a internet gratuita em Platina você deve primeiro fazer o cadastro junto ao paço municipal, aguardar que seja aprovado e navegar na internet. Conforme Lei Municipal 939/07 de 30 de maio de 2007 e suas alterações, bem como viabilidade técnica e disponibilidade de rede no local.

Suporte para uso da internet pública de Platina

Agora você pode registrar sua reclamação, sugestão e tirar suas dúvidas no uso da internet pública.

Com a tecnologia em alta, surgiu um sistema para melhorar o acesso a informação pelos munícipes da cidade de Platina, o sistema e-Sic - Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão, está disponível no site da prefeitura, no sistema os munícipes poderão também dar sugestões para melhoria da internet como também tirar dúvidas e fazer suas reclamações.

Lembrem esse é um sistema destinado ao atendimento ao cidadão, vocês munícipes poderão obter mais informações através do site no Link Cidade Digital, pelo telefone (18) 3354-1171 ou diretamente no paço municipal, falar com Charlles Roberto.

No endereço a seguir você pode encaminhar sua dúvida, reclamação ou sugestão: : www.platina.sp.gov.br/sic-servico-de-informacao-ao-cidadao/

Velocidade de internet destinada aos munícipes

Para atender o projeto Cidade Digital a prefeitura conta recentemente com um link de 30 Mbps FULL, destinado ao uso pelos munícipes


.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Platina - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.