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Platina, segunda-feira, 15 de dezembro de 2025
(18) 3354-1171 / 1182
Atendimento: De Segunda à Sexta das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182
Idioma
Português
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Secretário(a)
Endereço: Rua Joao de Souza Marins, 577
Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta-Feira das 07h30 às 12:00 e das 13h00 às 16h30
E-mail: secretaria@platina.sp.gov.br
Telefone:
(18) 3354-1171
Competências
Além das atribuições constantes em lei específica, a Secretaria de Gabinete terá as seguintes atribuições:
I - receber, distribuir, enviar e controlar processos e correspondências da Administração junto ao protocolo geral da Prefeitura Municipal;
II - prestar atendimento burocrático ao Gabinete do Prefeito;
III - assessorar administrativamente o Prefeito;
IV - prestar assistência ao Chefe do Executivo em suas relações político-administrativas com munícipes, associações de classe, órgãos e entidades públicas e privadas;
V - organizar e controlar a agenda do Prefeito;
VI - recepcionar autoridades e hóspedes oficiais do Município;
VII - transmitir ordens do Prefeito às demais autoridades municipais;
VIII - organizar as atividades de protocolo nas solenidades oficiais, recepcionando autoridades e visitantes para cumprir a programação estabelecida;
IX - apoiar administrativamente ao Prefeito e aos órgãos colegiados do município;
X - secretariar todos os serviços atinentes ao chefe do executivo;
XI - desenvolver atividades relativas à comunicação social, em especial a publicação e à divulgação dos atos e fatos da administração direta e indireta do município;
XII - assessorar o prefeito na organização, supervisão e coordenação do expediente da Prefeitura, bem como nas relações com parlamentares, autoridades e munícipes;
XIII - recepcionar e atender munícipes, entidades, associações de classe e demais visitantes, prestando esclarecimentos e encaminhando-os ao Prefeito ou às unidades competentes, para atender e solucionar problemas;
XIV - executar atividades especiais e outras atividades afins que não sejam de nenhum outro órgão municipal;
XV - registrar documentos oficiais e redigi-los, como ofícios, declarações, projetos de decreto, portarias, leis, comunicados, entre outros;
XVI - Assinar documentos oficiais junto com o Prefeito Municipal e controlar o expediente do dia para assinaturas;
XVII - executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.
Unidades pertencentes
Secretaria de Gabinete
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Versão do sistema: 2.0.0 - 12/12/2025
Portal atualizado em: 12/12/2025 15:31:53