Platina, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (18) 3354-1171

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 Horas

Saúde - Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021

Prefeitura faz dedetização nos órgãos municipais

A Prefeitura de Platina, por meio do setor de controle de vetores, órgão ligado à secretaria de saúde do município, realizou no último sábado, (04 de dezembro), dedetização nas escolas EMEF Prof.ª Terezinha Aparecida Gonçalves, Creche Escola Pro infância Adão de Camargo Lima, Casa da Agricultura, Cozinha Piloto, CRAS, CENTRO DE Saúde, Prefeitura, Velório e cemitério municipal. Os trabalhos foram acompanhados pelo Técnico de Segurança do município Lucas Garcia.  De acordo com o prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão), o procedimento é fazer um controle eficaz contra pragas e insetos, sendo que este é um trabalho de rotina previsto aos órgão público, garantindo assim um controle maior de pragas e insetos indesejáveis. Já para o vice-prefeito Abel Alves da Silva, este tipo de procedimento serve para a prevenção contra infestações de baratas, formigas, aranhas e escorpiões, garantindo um ambiente mais limpo, sanitário e seguro para a população.

Platina terra querida, plena de humildade e cidadania.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 08:14:59