Saúde - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

PREFEITURA ADQUIRE DOIS NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE

Platina – SP

A Prefeitura de Platina adquiriu mais dois novos veículos para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde. A entrega aconteceu na tarde desta segunda-feira, 10 de Abril. Os veículos adquiridos Modelo Pick-ups: Fiat Strada Freedom Cabine Dupla 1.3 ano/modelo 2023. Ao custo de R$ 132.000.00 (Cento e trinta dois mil reais), cada veiculo, sendo que uma Pick-ups adquirido com recursos da própria municipalidade e a segunda Pick-ups com recorsos de emenda parlamentar no valor de R$ 65.332.00 (sessenta e cinco mil e trezentos e trinta e dois reais), indicado pelo Deputado Federal Nilton Tatto (PT-SP), o restante R$ 66.668.00 (sessenta e sei mil seiscentos e sessenta e oito reais), com recursos da própria municipalidade. Um veículo será usado pela saúde para efetuar os mais variados atendimentos na zona rural, e o segundo será usado pela administração da saúde. A secretária municipal de Saúde Ana Maria de Goês, agradeceu a destinação desses veículos. Para o Vice-Prefeito Abel Alves da Silva, com esta conquista estaremos aperfeiçoando os serviços de locomoção de pacientes garantindo maior segurança e comodidade à população, que necessita deste atendimento.  O Prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão) destaca a eficiência na gestão de toda a frota municipal, com manutenções e revisões periódicas garantindo assim o bom uso e o zelo do bem público”, conclui o prefeito.

Platina terra querida plena de humildade e cidadania.