PLATINA, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

NotíciaSaúde - Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Secretaria da Saúde realiza campanha para conscientização do câncer de próstata

A Secretaria Municipal de Saúde de Platina iniciou o mês de Dezembro, focando na saúde do homem platinense. A secretária Helenice do Carmo e sua equipe se dedicaram ao alerta para conscientização do câncer de próstata. A iniciativa azul superou as expectativas já que foi a primeira vez que o município realiza tais procedimentos. O Prefeito Wagner Roberto e seu vice Abel Alves da Silva abriram com chave de ouro a manhã que promete se repetir e ganhar espaço no município.

voltar para a listagem de notícias...

Platina

Rua João de Souza Martins, 550 - Centro
Platina - SP - CEP 19990-000