Saúde - Sexta-feira, 06 de Abril de 2018

Cafe da Manha Saudavel

Posto de Saude realiza testes de glicemia na população

A Secretaria Municipal de Saúde de Platina, representada pela Secretária Municipal, Sra. Helenice do Carmo Oliveira,  pensando no bem estar da população  e em comemoração ao dia Mundial da Saúde, ofereceu aos munícipes um café diferenciado : frutas.  Nosso objetivo era fazer com que a população lembre-se da importância das fibras dietéticas das frutas, como parte de uma dieta saudável, a qual nos ajuda a termos uma vida melhor. Entre os benefícios podemos citar a redução dos níveis de colesterol no sangue, podendo reduzir o risco de doença cardíaca, além do bom funcionamento do intestino, entre outros. Alimentos contendo fibras, como frutas ajudam a proporcionar uma sensação de saciedade com menos calorias. Além da entrega dos panfletos contendo dicas de uma vida saudável, os profissionais também aferiram pressão e realizaram o teste de glicemia.

Sua saúde é nosso compromisso !!!