PLATINA, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

NotíciaSaúde - Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Treinamento Educação Continuada para Equipe de Enfermagem

A Prefeitura de Platina junto com a Secretaria de Saúde está realizando o Curso de Educação Continuada para Equipe de Enfermagem do Centro de Saúde, uma ação idealizada pelo Prefeito Wagner Roberto (Vagão) e o Vice-Prefeito Abel, e que vem sendo concretizada com o empenho da Secretária de Saúde Helenice do Carmo e da Coordenadora em Saúde Marta Lopes.

Os objetivos dos treinamentos são para atualizar os conhecimentos da Equipe de Enfermagem para o atendimento prestado aos pacientes que sejam sempre de alta qualidade, proporcionando o melhor para a população de Platina e qualificando a equipe nos atendimentos de Urgência e Emergência da assistência em saúde e a segurança do paciente.

voltar para a listagem de notícias...

Platina

Rua João de Souza Martins, 550 - Centro
Platina - SP - CEP 19990-000